A humanidade se vangloria de suas conquistas e inteligencia, como assim? Somos destruidores de tudo que aparece a nossa frente, incapazes de amar, respeitar, tomamos decisões e escolhas para o nosso bel prazer, não interessa o amanhã, as futuras gerações, o hoje é o que vale. Nossos filhos são criados para darem continuidade ao que se estabeleceu, crianças passam por cima das outras sem o menor constrangimento, a violência em escala está em todos os lugares, dentro de casa, no escritório, são chefes esmagando e explorando seus colaboradores, maridos batendo em suas esposas, empresas explorando de crianças a idosos pelo planeta em busca do lucro fácil, a prostituição é opção de lazer, a família serve-nos apenas para jogarmos nossas perturbações cotidianas, a alegria fica nos botecos e na cerveja semanal com os "amigos".
Onde andam os visionários sociais e ecologicamente corretos, foram exterminados? O que as empresas estão realmente fazendo pela humanidade e pelo planeta? Esta na hora de tomar decisões sérias e sábias, paremos de explorar nossos clientes, colaboradores e fornecedores com base em ações fantasiosas que não enganam mais ninguém.
A empresa do futuro passar obrigatoriamente por gestores e colaboradores que querem de verdade mudar para melhor o mundo e as pessoas.
Nenhum comentário:
Postar um comentário